terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Piano I

PIANO I

Por onde anda as coisas que sempre pensei em ter,
Que tantas vezes passaram por mim e se foram
Como as chances que tive em poder ter você comigo.
Por onde anda aquela pessoa que sempre me enchia os olhos
Quando com o seu sorriso me fazia ver o inicio de uma boa vida
Ao contrario dos meus sonhos errados que viveram por mim.
Por onde anda aquilo que tinha como por certo minha razão
E que hoje não é nada mais que ilusão fora de época,
Que sempre tenho em minhas mãos quando não posso segurá-las com minhas lágrimas.
Por onde anda aquele sentimento sujo jogado no papel,
Que quando triste imprimia em suas linhas
A verdade de uma dor verdadeira que sempre fingi em nada sentir.
Por onde anda aquele som que me fazia lembrar você,
Que chegavam em mim pelo ventos tontos e cegos
Que buscavam algum lugar para esconder-se.
Por onde anda você que tanto me preenche como também me deixa vazio,
Por onde anda aquele seu sorriso e sonhos tão inocentes
Que por aí estão sendo realizados de maneira tão facil
Que chega a me machucar por você se machucar
Sem saber que estão lhe machucando.
Por onde anda na verdade os meus sorrisos que eram tão presentes em mim
E agora por você, esconde-se por não ter
O mesmo motivo de sorrir novamente.
Por onde anda exatamente você...

Nenhum comentário: