sábado, 6 de novembro de 2010

A Luz

É a melhor dor que se sente
É mistério que não há de se desvendar
É sorriso no choro
E choro no sorriso
É perdoar sem ser perdoado
É ser perdoado sem saber o que é perdoar
É se iludir de planos e sonhos
É sonhar e refazer  os planos e sonhos
Só pra lembrar quanto vale o amor
É ausentar-se de si por outro
É dizer o que não é dizer
É amar no silêncio
O amor é transpor o inimaginável
É correr pra viver um dia
Uma hora, um minuto do outro
É sorrir sem ter do que sorrir
E chorar sem ter por que chorar
Cantar sem saber cantar
Explodir em gozo de alegria
É o encanto de andar junto
A simplicidade de atravessar a cidade pra te encontrar
São os lugares por onde passou
É a paz depois do longo caminho
Poderia ficar a eternidade a falar de ti
E mesmo assim não teria fim
Acabariam as palavras pra falar de ti
E mesmo assim você não terá fim
O que tem fim é a carne
A luz que tu faz chegar não para.

3 comentários:

Paula & Eli disse...

Muito bom Menino!
Gosto muito de ler suas palavras.
Coração inspirado hem!!
Linda semana

Chico Arruda disse...

Obrigado pelo comentário rs

Anônimo disse...

O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente”
Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d’aquilo que outrora eu deixei de acreditar
tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar
metade de mim agora é assim
de um lado a poesia, o verbo, a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo, incerto, depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar/Vou me lembrar de você´"