quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Canto Solitário

Alguém foi feliz quando houve sorrisos e um casamento ao luar
Ali estavam corpo e alma que voavam além do capaz
Eu lembro dos planos e ideias de um lugar
Ali se tinha o melhor do que a paz
Lembre-se com carinho de mim
De tudo não ficou nada porque não existe o nada
O que ficou não me faz tanto bem assim
Sem querer me lembrar me lembro caio na cilada
Busco em outros braços o fim do desespero
Me rasgo em pedaços falsos pra nascer de novo
Não me faço em astro mas me vejo no espelho
Uma alma forte sem casa sem lugar sem nada de novo
Me espanta este canto escuro em meio a luz
Se uso português errado pronomes fora de lugar
Adjetivos melosos é que me sinto santo sem cruz
E não me diga que sente pois isso não vai mudar
O que conforta é a impureza do meu andar
Não valho nada sei me diz o dono do mistério

Nenhum comentário: