terça-feira, 25 de agosto de 2009

Do Outro Lado da Rua

Do outro lado de lá
Do outro lado estar
O sol de inverno encaracolado
O raio de verão nos cabelos melados.

Dessa janela ainda desço
E mergulho não p'ra dormir naquele berço
Mas para fazer festa nos seus adereços
Ate não saber mais voltar pro meu endereço.

Meus olhos fixos naquela residência
Já começo achar que não há nenhuma resistência
É só atravessar a rua perpendicular à minha janela
E ela já a me esperar, ali já está ela como uma sentinela.

Sempre de vestido de cor viva no portão
Enlouquece meus olhos secos de solidão
Do outro lado da rua canto qualquer canção
Na tentativa, em vão, de chamar sua atenção.

Do outro lado de lá
Do outro lado de cá
Poucos metros p'ra misturar
Cores, palavras e Iemanjá

Adoro seu estilo, desbocada e atrevida
Nada convencional na minha vida
Mas muito interessante por uns dias
Basta atravessar a rua de nossas vidas.

Nenhum comentário: